terça-feira, 22 de novembro de 2011

SORTEIO ARTESANANDO COM KIKA ARTES EM EVA E PEQUENOS RETALHOS GRANDES FEITOS

Postado por Clara Assis às 5:16 AM

Olha que delicioso!
Sorteio, gente! ;D

Participa lá, :*






// Vou aproveitar o post pra pedir desculpa ao amigos visitantes e seguidores pelo meu sumiço... É que o preparo do sorteio do Facebook tá caminhando e a faculdade não tem me dado descanço! Rs

Um beeeeeeeijo enorme e todos.

Clara :*

2 comentários on "SORTEIO ARTESANANDO COM KIKA ARTES EM EVA E PEQUENOS RETALHOS GRANDES FEITOS"

algodaodocebabyekids on 4 de janeiro de 2012 07:48 disse...

olá Clara, amei seu trabalho, suas peças são muito lindas, bem feitinhas e com riqueza de detalhes, prbns, ah! tô te seguindo, bjs.

Val Artes Digitais on 4 de janeiro de 2012 09:23 disse...

Oi amiga, achei seu blog lindo, já estou seguindo e sempre que puder passarei por aqui, trabalho com artesanato, venha conhecer meu trabalho ficarei muito feliz.

valartesdigitais.blogspot.com

Bjs da Val

Postar um comentário

Ter você por aqui é uma alegria. Obrigada pela visita!
Gostou? Comenta.
Não gostou? Deixe sua sugestão.
Seu comentário é muito importante.

Beijos, Clara :*


"Existe um artista aprisionado em cada um de nós. Deixe-o solto para espalhar alegria por toda parte."
( Bertrand Russell )

SORTEIO ARTESANANDO COM KIKA ARTES EM EVA E PEQUENOS RETALHOS GRANDES FEITOS

terça-feira, 22 de novembro de 2011


Olha que delicioso!
Sorteio, gente! ;D

Participa lá, :*






// Vou aproveitar o post pra pedir desculpa ao amigos visitantes e seguidores pelo meu sumiço... É que o preparo do sorteio do Facebook tá caminhando e a faculdade não tem me dado descanço! Rs

Um beeeeeeeijo enorme e todos.

Clara :*

2 comentários:

algodaodocebabyekids disse...

olá Clara, amei seu trabalho, suas peças são muito lindas, bem feitinhas e com riqueza de detalhes, prbns, ah! tô te seguindo, bjs.

Val Artes Digitais disse...

Oi amiga, achei seu blog lindo, já estou seguindo e sempre que puder passarei por aqui, trabalho com artesanato, venha conhecer meu trabalho ficarei muito feliz.

valartesdigitais.blogspot.com

Bjs da Val

 

.Doce de Canela. Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez