quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Meu sumiço do Blog

Postado por Clara Assis às 12:34 PM
Olá amore, tudo ok?!
Pois é, sei que ando sumida, mas tenho motivo.

Minha internet tá com uns probleminhas há um tempo. E eu, achando que estava lenta por conta da quantidade de arquivos (que são muitos!) do computador, não liguei pro suporte técnico. Mas como nada funcionou, nem a exclusão de muita  coisa no computador, resolvi ligar e o suporte deu alguns dias pra voltar ao normal.

Espero que me desculpem pela ausência. Corri aqui num computador alheio pra deixar todo mundo a par dos probleminhas. 

Às amigas que visitaram, prometo retribuir a vista quando tudo normalizar, viu!

Mil beijos, Adoro vocês!

Clara :*


/// Ahh, na volta tem um monte de delicinhas! :D

11 comentários on "Meu sumiço do Blog"

Isabel Cristina Viana Ramalho on 28 de janeiro de 2012 16:17 disse...

Clara, esquenta não, amiga... Mas espero que não demore ...rssss... estou louca pra ver as novidades. Fica com Deus, tá? Bom domingo pra ti.
Bjus..

Lucas Arte Digital on 29 de janeiro de 2012 06:32 disse...

Ola!
Faço parte do Blogueiras Unidas e vim aqui te visitar...
Meu numero é o 908. Seu blog está muito lindoo!!
Já estou te seguindo...
Espero sua visitinha no meu blog! Ficarei muito feliz em te receber lá!

Passa lá e segue tb??
http://lucasartedigital.blogspot.com/

Luciana Gomes on 29 de janeiro de 2012 16:24 disse...

Olá, querida! Passando pra conhecer o seu cantinho... Adorei, muito legal. Já to seguindo!
Aproveito p te convidar a conhecer o Vou-de-Blog (sou os números 1040 e 1041 nas Blogueiras Unidas) e a participar do sorteio q estou promovendo em parceria c o blog Território das Garotas: http://voudeblog-promos.blogspot.com/2012/01/sorteio-em-parceria-com-o-blog.html

Bjinhos.
Lu
www.voudeblog.com

Mamy Arteira on 1 de fevereiro de 2012 14:02 disse...

Oi querida, tudo bem?
Vim avisar que tem selinho (ESTE BLOG É APAIXONANTE!) no meu blog para você. Eu o recebi da amiga CLAUDIANA . Passa lá e pegue, é um carinho meu para você. Bjo

blogaiano on 4 de fevereiro de 2012 12:05 disse...

sou do blogueiras unidas nº
907 vim visitar seu blog!!! nossa muito lindo!!!!
da vontade de ficar o dia aqui rs
espero
sua visita de volta bjos
http://meusonhominhafuga.blogspot.com/

Isabel Cristina Viana Ramalho on 9 de fevereiro de 2012 13:00 disse...

Oi Clara, tá sumida , hein amiga! Já estamos com saudades, viu?
Olha, tem selinho no meu blog para você. Tu aceitas? Então, vai lá pegar o seu, tá? É de coração...
Bjuuuss..

Elisabete Affonso on 11 de fevereiro de 2012 14:50 disse...

oi querida faço parte das blogueiras unidas, passando p conhecer seu cantinho, amei tudo por aki, q delicia de blog, já estou te seguindo, bjs
acaridadenuncafalha.blogspot.com

Zilda Santiago on 11 de fevereiro de 2012 18:50 disse...

Passando para conhecer e seguir as amigas do Blogueiras Unidas que também participo!!Bjsss
http://rumoslibertadores.blogspot.com – 494

http://zildasantiago.blogspot.com - 493
http:carinhossorteiosetcetal.blogspot.com – 955

Aline Costa on 19 de fevereiro de 2012 06:43 disse...

Lindo o seu blog...amei
já estou te seguindo
da uma passadinha nomeu blog
alinecostaarteemeva.blogspot.com

Cristiane B. Fernandes on 25 de março de 2012 07:56 disse...

Torcendo para que tudo se resolva, sinto sua falta! bjus

Blog da Bete on 5 de abril de 2012 07:27 disse...

Sou nova nas Blogueiras Unidas, visitando e seguindo blogs das amigas, tenho visto trabalhos maravilhosos, sou artesã de férias por tempo indefinido.Estou deixando aqui um convite para visitar o meu http://blogdabeteorquideas.blogspot.com/
Parabéns e um lindo dia
Bete

Postar um comentário

Ter você por aqui é uma alegria. Obrigada pela visita!
Gostou? Comenta.
Não gostou? Deixe sua sugestão.
Seu comentário é muito importante.

Beijos, Clara :*


"Existe um artista aprisionado em cada um de nós. Deixe-o solto para espalhar alegria por toda parte."
( Bertrand Russell )

Meu sumiço do Blog

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Olá amore, tudo ok?!
Pois é, sei que ando sumida, mas tenho motivo.

Minha internet tá com uns probleminhas há um tempo. E eu, achando que estava lenta por conta da quantidade de arquivos (que são muitos!) do computador, não liguei pro suporte técnico. Mas como nada funcionou, nem a exclusão de muita  coisa no computador, resolvi ligar e o suporte deu alguns dias pra voltar ao normal.

Espero que me desculpem pela ausência. Corri aqui num computador alheio pra deixar todo mundo a par dos probleminhas. 

Às amigas que visitaram, prometo retribuir a vista quando tudo normalizar, viu!

Mil beijos, Adoro vocês!

Clara :*


/// Ahh, na volta tem um monte de delicinhas! :D

11 comentários:

Isabel Cristina Viana Ramalho disse...

Clara, esquenta não, amiga... Mas espero que não demore ...rssss... estou louca pra ver as novidades. Fica com Deus, tá? Bom domingo pra ti.
Bjus..

Lucas Arte Digital disse...

Ola!
Faço parte do Blogueiras Unidas e vim aqui te visitar...
Meu numero é o 908. Seu blog está muito lindoo!!
Já estou te seguindo...
Espero sua visitinha no meu blog! Ficarei muito feliz em te receber lá!

Passa lá e segue tb??
http://lucasartedigital.blogspot.com/

Luciana Gomes disse...

Olá, querida! Passando pra conhecer o seu cantinho... Adorei, muito legal. Já to seguindo!
Aproveito p te convidar a conhecer o Vou-de-Blog (sou os números 1040 e 1041 nas Blogueiras Unidas) e a participar do sorteio q estou promovendo em parceria c o blog Território das Garotas: http://voudeblog-promos.blogspot.com/2012/01/sorteio-em-parceria-com-o-blog.html

Bjinhos.
Lu
www.voudeblog.com

Mamy Arteira disse...

Oi querida, tudo bem?
Vim avisar que tem selinho (ESTE BLOG É APAIXONANTE!) no meu blog para você. Eu o recebi da amiga CLAUDIANA . Passa lá e pegue, é um carinho meu para você. Bjo

blogaiano disse...

sou do blogueiras unidas nº
907 vim visitar seu blog!!! nossa muito lindo!!!!
da vontade de ficar o dia aqui rs
espero
sua visita de volta bjos
http://meusonhominhafuga.blogspot.com/

Isabel Cristina Viana Ramalho disse...

Oi Clara, tá sumida , hein amiga! Já estamos com saudades, viu?
Olha, tem selinho no meu blog para você. Tu aceitas? Então, vai lá pegar o seu, tá? É de coração...
Bjuuuss..

Elisabete Affonso disse...

oi querida faço parte das blogueiras unidas, passando p conhecer seu cantinho, amei tudo por aki, q delicia de blog, já estou te seguindo, bjs
acaridadenuncafalha.blogspot.com

Zilda Santiago disse...

Passando para conhecer e seguir as amigas do Blogueiras Unidas que também participo!!Bjsss
http://rumoslibertadores.blogspot.com – 494

http://zildasantiago.blogspot.com - 493
http:carinhossorteiosetcetal.blogspot.com – 955

Aline Costa disse...

Lindo o seu blog...amei
já estou te seguindo
da uma passadinha nomeu blog
alinecostaarteemeva.blogspot.com

Cristiane B. Fernandes disse...

Torcendo para que tudo se resolva, sinto sua falta! bjus

Blog da Bete disse...

Sou nova nas Blogueiras Unidas, visitando e seguindo blogs das amigas, tenho visto trabalhos maravilhosos, sou artesã de férias por tempo indefinido.Estou deixando aqui um convite para visitar o meu http://blogdabeteorquideas.blogspot.com/
Parabéns e um lindo dia
Bete

 

.Doce de Canela. Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez